segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Como as crianças nos ensinam





Olá,

No mes de novembro fomos a um retiro pela igreja Cristã Evangelica, a Ariella como sempre, muito atenta aos acontecimentos. Adora ler a bíblia e a cantar varios canticos. No mes passado, fui surpreendida por ela, ela me questionou o que era mergulhar na palavra de Deus, e eu fui explicar para ela o que era, ela ficou maravilhada e me disse eu quero mergulhar na palavra de Deus todos os dias. De la pra cá todas as noites oramos juntas e de joelho, a nao ser quando ela esta muito cansada e com sono ela pede somente para eu orar. Desde deste dia eu tenho aprendido muito com ela e realmente devemos mergulhar na palavra de Deus a todo instante. Minha filha é muito abençoada, e neste ano que se passou, verdadeiramente vi as benções que ela contemplou, principalmente na saúde fisica, graças a Deus nem gripe ela teve. E eu creio que este ano de 2009, vamos colher muitos frutos eu creio que Deus fará muito mais do que Ele tem feito.

Nenhum comentário: