sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Cuidado do Senhor

Olá,

Mas um vez fui agraciada pelo nosso Deus, que é capaz de fazer todas as coisas. Fui ao médico com queixas de dores nas pernas e coluna, o médico pede para eu fazer uma eletroneurografia, onde fui diagnosticada com RADICULOPATIA LOMBAR L5, provável hérnia de disco, fui ao médico levar o resultado, imediatamente me passou para um neurocirurgião, que pediu um exame mais completo Ressonancia magnética da coluna lombar, foi o final de semana mais cumprido, estava muito anciosa com o novo resultado, minha mãe lá em Campo Grande, intercedendo e muito preocupada.
Mas graças a Deus peguei o resultado na quarta-feira 29/10/08, levei ao médico, e estava tudo bem, não tinha hérnia, mas sim discos desidratados, e alguns nervos infeccionados, os quais deverão ser tratados clinicamente, com medicação e muita fisioterapia. Pude sentir que Deus olhou por mim e graças a Ele não tinha nenhuma Hérnia de Disco. Gloria a Deus que é o médico dos médicos e nos dá a cura.

Louvado seja o Senhor, por todas as coisas e pelo cuidado que tem dispensado a minha família e ao meu lar.

Abraços

Patricia

2 comentários:

Neuzinha disse...

Nossa amiga,
Que susto! Mas o Médico dos médicos sempre cuida de nós. Estarei orando. Te cuida.
Bjim, Neuzinha

haroldo e familia disse...

O que Deus fez na sua vida foi algo temendo. Por isso não devemos nos desesperar e entregar todos os nossos problemas para Deus que ele resolve. Ele não deixa seus filhos desamparados.